3 passos pra ter performance de estudos para Residência Médica!

3 passos pra ter performance de estudos para Residência Médica!

Potencialize seus estudos para a Residência Médica!

Você já parou para analisar seus estudos? Já percebeu se realmente você está tendo resultados e está absorvendo os conteúdo necessários? Ou se você está conseguindo cumprir o cronograma planejado?

Se você ainda não parou para analisar todas estas questões, você está estudando errado!

Não adianta estudar por estudar, ficar lendo um mar de conteúdos sem saber se aquilo está realmente funcionando, afinal você está perdendo seu tempo em algo que pode não estar dando certo.

O segredo disso tudo está em alcançar a performance nos estudos, depois que você começa a ter performance tudo fica mais claro e mais fácil, os estudos passam a ser eficientes e sem dúvidas você estará rendendo mais!

Então no post de hoje vamos te mostrar o que é necessário para alcançar os 3 níveis de performance e arrasar na prova de residência médica.


Aperte o play e confira o primeiro passo:


Seguindo os passos corretamente do primeiro nível de performance você alcançará o segundo nível. Veja o vídeo a baixo e confira o segundo passo:


Alcançado os dois níveis de performance agora você passará para o terceiro e último, é muito importante que você só realize essa terceira parte após alcançar os dois primeiro níveis, ok? Veja então qual é o terceiro e último passo:


Se você seguiu todas essas dicas e alcançou os 3 níveis de performance, não tem que te segure…UMA VAGA NA RESIDÊNCIA MÉDICA JÁ É SUA!

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre este conteúdo, não deixe de nos perguntar, estamos sempre dispostos a sanar qualquer dúvida. Mande uma mensagem e respondemos na hora!

Conteúdos relevantes

Deixe um comentário

Dar nossa contribuição para a carreira médica é o melhor jeito de contribuir com a evolução da saúde no país. Junte-se a mais de 35 mil médicos e receba dicas e conteúdo exclusivo.

RECEBA GRÁTIS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL