banner desktop banner mobile

Aprenda a lidar com o conteúdo atrasado para Residência Médica!

Aprenda a lidar com o conteúdo atrasado para Residência Médica!

Neste post você vai descobrir como solucionar o problema do conteúdo atrasado!

A gente sabe que a vida de um médico que estuda para a residência médica não é nada fácil, principalmente quando você precisa conciliar a rotina excessiva de estudos com os plantões.

Sem contar que ainda tem aqueles que estão no último ano da graduação e além de estudarem para a faculdade precisam se preparar para a residência médica….só de falar já parece um bicho de sete cabeças né?!

Mas para o Medcoach pra tudo tem uma solução, principalmente se você tiver foco e persistência no que realmente quer.

Falamos isso porque já tivemos VÁRIOS alunos que tinham uma rotina excessiva e precisavam conciliar com os estudos para a prova de residência médica. E uma coisa que percebemos é que realmente, nada é impossível quando você dedica todas as suas forças!

Com tudo isso acabam ficando pra trás alguns conteúdos importantes para a residência médica, e assim surge o grande vilão: “O CONTEÚDO ATRASADO”.

Então você se pergunta:

“Como lidar com o conteúdo da semana e com o conteúdo atrasado?”

“Em que momento devo voltar para o conteúdo atrasado?”

“Deixo o conteúdo atrasado de lado?”

As respostas para essas e outras dúvidas estão nesse vídeo que separamos pra você, o Marcio vai te ajudar a solucionar todas elas!

APERTE O PLAY E FIQUE POR DENTRO!

Viu só? Você é capaz de acabar com esse problema e conseguir alcançar a alta performance nos estudos.

Se ficou alguma dúvida não hesite em compartilhar com a gente, pode entrar em contato que estaremos sempre dispostos a ajudar!

Conteúdos relevantes

Deixe um comentário

Dar nossa contribuição para a carreira médica é o melhor jeito de contribuir com a evolução da saúde no país. Junte-se a mais de 35 mil médicos e receba dicas e conteúdo exclusivo.

RECEBA GRÁTIS CONTEÚDOS EM SEU E-MAIL